sábado, 2 de maio de 2009



Talvez quisessemos mais de nós...Talvez esperassemos mais de nós...Talvez criamos expectativas demais.
Talvez tenha ficado o dito pelo não dito...Ou eu tenha falado demais.
Talvez o seu silêncio tenha calado a minha alma na hora em que ela mais precisava falar.
Durante tanto tempo eu busquei entender e exigia de mim mesma uma explicação.Me questionava dia e noite,rolava na cama tentando achar um por quê.
Me fiz vítima,fui vilã...Cheguei ao céu e ao inferno tantas vezes.
Me perdi,me achei,criei um labirinto e vivi presa num mundo de sensações e sentimentos que muitas vezes me fizeram bem e mal ao mesmo tempo.
Procurei possibilidades e motivos e morria por dentro todas as vezes que tinha que me deparar com minhas próprias dúvidas.
Foram dias,meses e anos de questionamentos,de perguntas sem respostas,de um vazio profundo que me aprisionava mais e mais a um mundo obscuro que me dava medo.
Quis procurar,quis ficar no meu lugar,tinham vezes que nem sabia o que eu queria de verdade.
Senti...
Sofri...
Chorei...me acostumei...E passou!
Foi como um passe de mágica!
Hoje sou muito mais forte do que antes,sei muito mais do que sabia...
Descobri que todo aquele tempo de sacrifício num casulo,toda aquela tempestade com chuvas e trovões teria que ter existido pra que eu pudesse deixar minha borboleta voar no sol da primavera.
É exatamente assim!
Estou florescendo dentro de mim,e quer saber?
Isso é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário