quarta-feira, 11 de março de 2009

Presente pra Você.. =)


Eis aqui um espaço onde você pode dar asas a sua imaginação.

Há tempos exercito essa coisa de escrever... escrever sobre a vida, sobre as pessoas, sobre meu passado e minhas expectativas pro futuro, escrever até mesmo sobre o próprio ato de escrever.

Confesso pra você que quase nada na vida me faztão bem quanto concluir um texto onde consegui falar sobre meus sentimentos e pensamentos de maneira bela e organizada.

E é esse prazer que desejo que você possa ter com esse presente.

Que aqui voê possa registrar os mais variados momentos da sua vida. Desde os bons, onde você pode, volta e meia, revivê-los através da leitura, como também os ruins, pra que posteriormente você possa perceber os seus avanços.

Que a escrita possa ser pra você um processo de auto-conhecimento. Mesmo que você faça do seu blog um espaço pra postar textos que você goste e se identifique, sem que necessariamente elese sejam de sua autoria, que tais textos possam servir como um contínuo alimento pra sua alma.

Que a gente possa, nesse novo espaço, trocar experiências, expectativas ou simples desabafos.

Que através das palavras você se aproxime do mundo, mas acima de tudo, se aproxime ainda mais de si mesma.

Que você possa descobrir a cada texto o quanto de si existe ai dentro desse corpo (e que às vezes o mundo não permite que você exponha).

Então Ila, que aqui seja o seu lugar, onde você pode se perder, se encontrar, se transformar ou manter-se do jeito que é.

Que aqui você simplesmente tenha liberdade de ser, vir a ser ou deixar de ser tudo aquilo que só os seus sonhos conhecem.


Grande beijo.

Espero que tenha gostado da surpresa!

Muitos textos em sua vida...!

Da amiga que te ama profundamente...


Carina Mota

Um comentário:

  1. Olá!!
    Lembra de mim. é Herbert, amigo de Bárbara. Nos vimos no São João em ubaíra.... me manda seu msn .. bjusss
    herbertvmoura@hotmail.com

    ResponderExcluir